Subscribe:

Pages

sexta-feira, 6 de julho de 2007

Venha para a Phone Clube do Brasil

Imagine falar de onde você estiver – por telefone fixo ou celular ou computador – para qualquer lugar do mundo de graça ou por preço até mais de 90% inferior ao valor de ligação via operadoras de telefonia convencional.

Isto é possível através do VoIP2 da Phone Clube Brasil, uma das poucas operadoras de tecnologia de t
ransmissão de voz pela Internet (VoIP) licenciadas, em nosso País, pela Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL).

(Clique sobre a imagem, caso queira ampliá-la)

A tecnologia do VoIP
– sigla em inglês que significa transmissão de voz pela Internet – existe há pouco mais de meia década, mas a comercialização maciça do seu uso está ocorrendo há cerca de três anos.

No primeiro momento, essa comercialização era feita a partir unicamente de computador com conexão banda larga.

Há pouco mais de um ano, a Phone Clube Brasil revolucionou o mercado com a comercialização da telefonia VoIP2 móvel, sem a necessidade de computador ou de banda larga.

Uma das líderes globais no mercado VoIP, a Phone Clube Brasil, empresa 100% nacional, apresenta duas oportunidades à pessoa interessada em integrar o VoIP ao seu dia-a-dia.

Uma dessas oportunidades disponibiliza a assinatura do serviço VoIP ao consumidor final (pessoa física ou pessoa jurídica) que, como cliente, terá como benefício a redução imediata em até mais de 90% dos custos de telefonia em casa ou na empresa.

A outra oportunidade destina-se a quem tenha perfil empreendedor e que
, além de se beneficiar da redução do custo de telefonia em até mais de 90%, queira tornar-se representante – ou franqueado – da Phone Clube Brasil.

A Phone Clube Brasil é também uma das pioneiras na comercialização da tecnologia VoIP pela internet, através do avançado marketing multinível.

A forma de remuneração da Phone Clube a seus representantes é considerada uma das mais justas do mundo, em termos de distribuição de renda, principalmente porque consagra a participação dos revendedores no lucro da empresa.


Clique AQUI se você estiver interessado em mais informações sobre como tornar-se cliente do serviço.

Clique AQUI se você estiver interessado em mais informações sobre como tornar-se representante da Phone Clube Brasil.

Clique AQUI e acesse o site oficial da Phone Clube Brasil para increver-se como cliente ou como representante da empresa.

Mais informações:
e-mail:
ac.cunha@globo.com
Telefones:
21-22529917
21-99711709
Skype:
accunha1711
VoIP:
5110039

0 comentários: