Subscribe:

Pages

quarta-feira, 4 de abril de 2007

Venha para a Phone Clube do Brasil

Imagine falar de onde você estiver – por telefone fixo ou celular ou computador – para qualquer lugar do mundo de graça ou por preço até mais de 90% inferior ao valor de ligação via operadoras de telefonia convencional.

Isto é possível através do VoIP2 da Phone Clube Brasil.

(Clique sobre a imagem, caso queira ampliá-la)

A tecnologia do VoIP
– sigla em inglês que significa transmissão de voz pela Internet – existe há pouco mais de meia década, mas a comercialização do seu uso está ocorrendo há cerca de dois anos.

No primeiro momento, essa comercialização veio a partir unicamente de computador com conexão banda larga.

Em pouco mais de um ano, a Phone Clube Brasil revolucionou o mercado com a comercialização da telefonia VoIP2 móvel, sem a necessidade de computador ou de banda larga.

Uma das líderes globais no mercado VoIP Phone Clube Brasil, empresa 100% nacional, apresenta duas oportunidades à pessoa interessada em integrar o VoIP ao seu dia-a-dia.

Uma dessas oportunidades disponibiliza a assinatura do serviço VoIP ao consumidor final (pessoa física ou pessoa jurídica) que, como cliente, terá como benefício a redução imediata em até mais de 90% dos custos de telefonia em casa ou na empresa.

A outra oportunidade destina-se a pessoas que tenham perfil empreendedor e que
, além de se beneficiarem da redução dos custos de telefonia em até mais de 90%, queiram tornar-se também representantes da Phone Clube Brasil.

A Phone Clube Brasil é também uma das pioneiras na comercialização desta tecnologia pela internet, através do avançado marketing multinível.

A forma de remuneração da Phone Clube a seus representantes é considerada uma das mais justas do mundo, em termos de distribuição de renda, principalmente porque consagra a participação dos revendedores no lucro da empresa.


Clique AQUI se você estiver interessado em mais informações sobre como tornar-se cliente do serviço.

Clique AQUI se você estiver interessado em mais informações sobre como tornar-se representante da Phone Clube Brasil.

Clique AQUI e acesso o site oficial da Phone Clube Brasil para increver-se como cliente ou como representante da empresa.

Mais informações:
e-mail:
ac.cunha@globo.com
Telefones:
21-22529917
21-99711709
Skype:
accunha1711
VoIP:
5110039


1 comentários:

Fer disse...

Olá,
Foi lançado recentemente um PABX capaz de integrar-se ao SKYPE, permitindo que telefones comuns possam fazer chamadas para contatos SKYPE ou para outros telefones através da rede SKYPE. As chamadas podem ser realizadas, atendidas, colocadas em espera, transferidas de forma extamente igual as da rede de telefonia convencional. O custo é muito baixo e se pega rápido, rápido.
Veja: www.safesoft.com.br/pabx/